Desde seu lançamento oficial em 2016, as histórias do Instagram evoluíram para uma das ferramentas de marketing mais eficazes para as empresas de hoje. As histórias permitem que os utilizadores compartilhem instantaneamente fotos, textos ou vídeos que se “autodestruirão” após 24 horas. Embora alguns céticos argumentem que não é exatamente um recurso inovador, mas na realidade, as histórias oferecem enormes oportunidades para que as empresas criem um conteúdo de marketing divertido e envolvente.
É verdade que os telemóveis de hoje possuem tecnologia de ponta capaz de tirar grandes fotografias. Mas, mesmo assim, não se engane, não há nada que chegue perto da fotografia profissional. Uma fotografia tirada com um bom profissional, com os meios e os conhecimentos certos, vende!… Vende não só o imóvel como também a imagem de profissionalismo que fica associada ao consultor e a agência.
Com a crescente evolução da tecnologia e a forte concorrência, e claro, o impulso da pandemia, as visitas virtuais estão cada vez mais comuns. Este tipo de comunicação não só é fundamental nos dias de hoje para ter uma presença forte no mercado como também tem a vantagem de fazer uma triagem das visitas físicas ao imóvel.
Com a crescente evolução da tecnologia e a forte concorrência, e claro, o impulso da pandemia, as visitas virtuais estão cada vez mais comuns. Este tipo de comunicação não só é fundamental nos dias de hoje para ter uma presença forte no mercado como também tem a vantagem de fazer uma triagem das visitas físicas ao imóvel.
Num mundo tão agitado e acelerado, por vezes, só nos apetece parar e observar.
Vídeos prendem atenção e enviam uma mensagem clara para quem assiste, empresas com vídeos bem feitos destacam-se da concorrência e cativam mais pessoas.
Num mundo tão agitado e acelerado, por vezes, só nos apetece parar e observar.
Vídeos prendem atenção e enviam uma mensagem clara para quem assiste, empresas com vídeos bem feitos destacam-se da concorrência e cativam mais pessoas.